terça-feira, 20 de agosto de 2013

ANTICONCEPCIONAL

Postado por Unknown às 12:19


Hello People bom estava um pouco sumida porque estava dando um rolé com o Maridão (rsrsrs) mas enfim, Estou me consultando com uma Nova Ginecologista a Drª Rina Inecco, ela me passou uma UT e descobrimos que eu estava com Ovários micro policísticos (os dois ovários) e me passou um anticoncepcional  Chamado DICLIN, Gente eu nunca em toda a minha Vida NUNCA tomei anticoncepcional, pra mim é mais uma novidade e acho que ele esta me dando bastante dor de cabeça, ela mandou eu tomar durante 6 meses 21 comprimidos com 7 dias de pausa entre eles, mas a minha pergunta é o efeito do Anticoncepcional vai ficar por quanto tempo rondando aqui dentro de mim até eu conseguir engravidar ??? #Tensa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas sem Sentido ... Copyright © 2012 Design by Val RodriguesRelatorium de mulher