sábado, 20 de julho de 2013

STRIP TEASE

Postado por Unknown às 20:25 0 comentários
“O strip tease é um dos meios empregados pela mulher para tomar o poder e reinar sobre o universo”. (François des Aulnoyes)
Realmente, se pensarmos desta forma, eis um meio para reinar… mas reinar dentro do próprio universo, aquele em que só você é soberana absoluta! Uma mulher quando decide fazer um strip tease primeiramente tem que se despir de todo e qualquer pudor. Deixar a vergonha de lado, empurrar os seus medos pra trás.
Desde jovens, somos levadas a nos sentir constrangidas com nossas partes íntimas e não é todo mundo que se sente a vontade completamente nu. Não é de se espantar que muitas aprendam a esconder seu corpo para evitar seus receios e vergonhas. E um strip tease, mais do que ser um jogo erótico, ele também é um verdadeiro jogo de poder: o poder da auto estima.
Não estamos falando aqui de strippers profissionais, que ganham a vida com suas performances. Na verdade, na sua intimidade, elas são mulheres comuns como todas nós, a diferença está no auto conhecimento. Elas sabem tirar proveito de seus pontos fortes, disfarçar suas desvantagens e adotam uma postura confiante e presença de espírito.Aqui falamos de strip tease para aquela mulher que gostaria de fazer um show particular para seu parceiro. Isso é uma atração inesperada e marcante para homem… e não são todas que fazem. Por que não investir nessa novidade?
É diferente um homem assistir um strip em uma boate e outro da mulher que ama. Numa boate, é coreografado, calculado, rápido e profissional. Da sua mulher, soa como algo exclusivo, especial, com aquela vontade de agradar e surpreender… E principalmente conta muito, toda a dedicação e atenção dedicada em preparação àquele momento, da parte dela.
Um strip tease passa a idéia de que aquela mulher gosta de si própria, do seu corpo… que se sente bem consigo mesma e com sua maneira de encarar o sexo.  Toda vez que falo isso, sempre vem em mente uma cena do filme True Lies. Quem viu o filme saberá de cena estou falando, quando a atriz Jamie Lee Curtis “precisa” fazer um strip para dar credibilidade a um plano secreto. A princípio, vemos uma mulher sem maiores atrativos, que passaria despercebida em qualquer canto, mas naquele momento, incrivelmente se torna uma mulher sexy e poderosa e encanta o marido (Arnold Schwarzenegger) com uma mudança radical de atitude.
Disso que falo: independente de qualquer técnica relacionada em “como fazer um strip tease”, a melhor delas com certeza é a auto confiança. Uma atitude invejável para muitas mulheres: parecer sexy porque se sente sexy. Você pode mudar o visual, maquiar-se, colocar a roupa mais linda que encontrar, mas se não tiver o principal, a capacidade de dominar a situação e mostrar toda sua ousadia, melhor não fazer nada e esperar o momento certo. Já pensou como seria estranho ver um show com uma mulher (ou até mesmo um homem) dançando, e esta se mostrar cheia de receios e vergonha do que está fazendo? Ficaria sem graça, não é? A pessoa acabaria por perder o domínio da situação e o jogo perde seu encanto.
Não falarei de dicas para tirar a roupa… todas aqui sabem como se faz. Ninguém aqui é iniciante. Toda a graça e sensualidade vai ficar explícita se você realmente estiver envolvida neste momento, seja concentrada na música, no seu parceiro e no que está fazendo.
Você não vai ficar serpenteando na frente de um homem. Você vai desfilar e dominar o momento. Não vai desabotoar a camisa e tirar a saia… você vai ofuscar os olhos dele, vai provocar, vai atormentar. Eu tenho certeza que ele não ficará apenas observando.
A performance de um strip é um tipo de arte e a forma é sexy. É uma combinação de movimentos, sons e atitude. Quando se aprende isso, abrem-se as portas para um reino inteiramente novo de sedução. Mas não é somente isso. Ter a segurança inabalável de uma dançarina exótica irá acrescentar mais sex appeal em sua vida. Despir-se pode dar mais tempero à sua vida sexual, elevar sua auto estima ou simplesmente ser uma maneira mais interessante de ir para a cama. Seja qual for sua escolha para adicionar um toque de stripper, o resultado será o mesmo:  um jeito novo e fabuloso de ficar e mostrar-se nua.
Se os homens estiverem interessados em habilidades para dança, iriam a um show. Eles querem uma mulher sedutora na cama e fora dela, mas que sabe tirar a roupa como nenhuma outra… que exibe uma mistura de classe, otimismo e sensualidade, estando ela com roupa ou não.
Texto adaptado de diversos autores.
LIvro Recomendado: Guia da Sedução – Jennifer Axen e Leigh Phillips – Editora Marco Zero

Dicas Quentes ...

Postado por Unknown às 20:22 2 comentários
Rotina não pode chegar nem perto de seus lençóis. Pensando nisso, escolhemos as sugestões mais despudoradas e eróticas de homens e mulheres quentes…não necessariamente técnicas sexuais para serem curtidas na cama. Aqui você também encontra pequenas dicas para manter acesa aquela chama no dia-a-dia e depois curtir uma noite diferente da outra. Leia, comente e deixe aqui também a sua sugestão (ou mande por email carlanacatblum@hotmail.com).

Dicas Deliciosas:
- Baú de Fantasias: mantenha um baú (ou caixa) onde vocês possam coloquem bilhetes escrevendo o tipo de sexo que gosta. Aproveite e escreva todos as suas vontades secretas… Numa noite onde o desejo estiver meio em baixa, organize um “sorteio” destas fantasias e realize-a integralmente. Reúna neste baú todo o tipo de acessórios, roupas e outras coisas para incrementar a noite.
- Máscaras: brinque de “Seus Fetiches” esta noite! Pegue aquela máscara de carnaval, ou de mulher gato ou qualquer outra que tenha em casa (tem até aquelas que brilham no escuro) e vá para a cama usando ela. Tal acessório dá um toque de mistério, de perigoso encanto e de devassa liberdade.
- Dança do Colo: coloque seu amor numa cadeira e música sexy no ar… Dance para ele, insinuando-se conforme a música, sente no colo e provoque todas as sensações que puder! Mas ele não pode tocar em você… Proibidoooo! Bem, não vou explicar muito… Você sabe fazer isto direitinho!
- A Deusa do Chuveiro (ah, vamos inventar uns nomes por ai!): Surpreenda-o entrando no chuveiro quando ele estiver tomando banho, usando uma roupa íntima de fino algodão ou camisola de seda. O tecido molhado e colante fará você se sentir depravada e sexy.
- Lavadora de Carros: ofereça sua “ajuda” na próxima vez que ele for lavar o carro. Use uma fina camiseta branca (amarrada abaixo dos seios), sente-se no capô e deixe a água descer como uma cascata em você. E como diria aquela velha propaganda “provoque a sede (dele) até não aguentar mais”.
- Brincadeira: Estrela Pornô: que tal convidá-lo para assistir um “filme educativo” hoje? Depois assumam os papéis dos personagens na cena mais quente, com o objetivo de reproduzir.. (opa, desculpe o trocadilho!). Reproduzir a cena!
Seguem mais algumas rapidinhas logo abaixo:
- “Enfeito-me com colares, brincos e pulseiras, parecendo uma cigana e digo que vou ler sua mão e seu p… Prevejo noites tórridas e ele adora!” (Jussara)
- “Faço de conta que sou sua amiga, dizendo que não quero nada sério, só sexo. Temos até um segundo chip de celular para marcar encontros. E somos casados há 15 anos.” (Ana Lucia)
- “Depois de ver o último filme do Batma, meu amor comprou a fantasia dele. Foi maravilhoso transar com o príncipe das trevas!” (Elisa)
- “Aproveitei a moda sadômasô e comprei um corselete de veludo preto e botas de cano alto. A imaginação dele foi às alturas.” (Ivete)
- “Ele gosta que eu me visto de gatinha. Chego miando e roçando em suas pernas…depois dou aquele banho de língua nele.” (Angela)
- “Comprei uma peruca de cabelos compridos e loiros, bem diferente dos meus. Fiquei esperando na cama, de costas… ele enlouqueceu com minha versão loira!” (Sandra)
- “Sou policial e minha mulher adora fardas. Ela faz questão da farda na hora da transa.” (Roger)
- “Ele assobia para mim, com camisa aberta, como se fosse operário de construção civil. Manda as cantadas mais ordinárias e me ama no chão.” (Pâmela)
- “Comentei com ele que achava fetiche um entregador de pizza. Um dia, ele chegou vestido a caráter.” (Helen)
- “Decidi ser uma colegial reprovada e topei ser punida com a régua do meu ‘professor’”. (Lilian)
- “Ele sai com outra quando volta e me conta não me contento tenho que mostrar que meu tesão por saber e maravilhoso”. (Branquinha)
- “Deixei um recado pra ele: ‘Vou fazer a dança do poste hoje à noite. Por favor, traga o poste’. Ele adorou”. (Samanta)
- “Minha mulher costuma fazer a Agenda Sexual: nossos compromissos da semana tem nomes diferentes, hora e lugar marcados. É uma delícia!” (Leandro)
- “Coloquei gelo seco e luz negra na sala. Meu amor chegou do trabalho e encontrou uma stripper caseira esperando por ele…Adorou a surpresa!” (Neide)
- “Coloco um espelho atrás de mim enquanto faço sexo oral nele. Meu homem tem a visão de frente e de costas do seu movimento preferido.” (Greice)
- “Ele me mandou um buquê de rosas vermelhas. Surpreendi ele tirando todas as pétalas e jogando em cima da cama e logo em seguida, por cima de mim…” (Suzana)
- “Ele me propôs sair para jantar…desde que eu fosse apenas de vestido e salto alto. Não conseguimos jantar direito…voltamos logo pra casa!” (Ceci)
- “Topamos uma brincadeira: fomos para uma balada e fingimos não nos conhecer. Provocava ela com outras e vice versa. Acabamos transando no carro logo em seguida.” (Jonas)
- “Provoco ela através de redes sociais. Usamos um símbolo que só nós conhecemos e ela já sabe o que vou querer esta noite.” (Marcelo)
- “Adoramos elevadores, é nosso fetiche. É só entrar em um deles junto com ela que já abaixo as calças. Se não tiver câmeras, claro.” (João)
- “Passo calda de pêssegos em locais estratégicos por onde a língua dele irá percorrer mais tarde”. (Estela)
- “Coloquei gel comestível em meus pés até a altura do tornozelo para ser lambida depois.” (Diva)
- “Prive os olhos e faça sentir sua respiração bem de perto pelo corpo.” (Alessandra)
- “Fiz cupcake nos meus seios, com direito a cobertura de marshmallow e confeitos deliciosos”. (Grace)
- “Enchi forminhas de gelo com água e coloquei morangos em cada cubinho para chuparmos juntos, um pondo na boca do outro, ou outros lugares.. naquela hora.” (Telma)
- “Mostrei a ele como gostaria de receber sexo oral lambendo e sugando com vontade uma manga madura”. (Ana Paula)
- “Alterno chá de hortelã quente e gelo picado na boca para brincar de delícias orais”. (Marina)
- “Desenho a marquinha do biquíni dela com leite condensado. Erro de propósito e dou uma lambida para consertar o traço”. (Lucas)
- “Preparei um jantar exótico com ingredientes diferentes para aguçar os sentidos. E sirvo o jantar completamente nua, de salto alto”. (Luisa)
- “Outro dia fiz assim: peguei um pouco de mel, dissolvi em água morna e passei na virilha. Quando ele passou por ali, teve uma doce surpresa”. (Catilce)
- “Masco um cristal de gengibre antes do sexo oral. Minha mulher adora a sensação refrescante”. (Ronaldo)
- “Furei uma laranja, retirei as sementes e encaixei no p… dele. Comecei a espremer a fruta bem lentamente e bebi o suco todo”. (Gabriela)
- “Com os pés limpos e secos, derramei chocolate morno derretido em meus pés e dei para ele lamber”. (Dora)
- “Seguindo a dica do filme Cidade de Deus: banana quente…foi demais”. (Suzana)
- “Usei um pedaço da cobertura do bolo de aniversário dela e pedi para apagar a velinha…” (Simão)
Ah, não esqueça: Serviço Completo e Bem Feito!

 

Coisas sem Sentido ... Copyright © 2012 Design by Val RodriguesRelatorium de mulher