terça-feira, 11 de março de 2014

FINALMENTE GRAVIDA, MAS...

Postado por Unknown às 14:43


Olá gente bonita, como vocês estão ? Eu espero que bem, eu estou muito preocupada com o que aconteceu comigo na noite de segunda-feira (10-03), então, meu cabelo estava um bagaço, liguei pra minha cabelereira e marquei uma reconstrução e uma escova, cheguei lá e quando ela começou a escovar meu cabelo eu senti um cheiro horrível de FORMOL PURO, perguntei a ela se o produto que estava passando em mim tinha algum formol, ela disse que não e que colocaria a mão no fogo pela PLÁSTICA CAPILAR CADIVEU, quando cheguei em casa meus olhos, nariz e cabeça começaram a queimar, fui CORRENDO pro chuveiro, quando fui olhar no espelho minha cabeça estava toda VERMELHA, começei a chorar igual bebê, estou muuuuuuito preocupada, amanhã (12/03) tenho consulta Pré Natal, e vou conversar com minha GO sobre isso, não tem nada qe me acalme pois estou com 15 semanas e tudo que me afeta também afeta minha Manu  ... 

Só peço que OREM por mim e pela minha bebê, e que nada atinja meu diamante em nome de Jesus 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas sem Sentido ... Copyright © 2012 Design by Val RodriguesRelatorium de mulher