domingo, 21 de julho de 2013

Minhas Crises

Postado por Unknown às 09:42


Aff' comecei a perceber que ninguém me atura, até a Nina e o Nick não querem mais ficar comigo de tão chata e sensível que eu estou, Não sei se são os hormônios ou a falta de surra do meu Pai mas eu só sei que to piraaando, uma hora eu to bem e na outra  eu to mal e ao mesmo tempo eu to sorrindo e chorando ain eu to surtando ! Ultimamente tem me dado umas crises de choro, mais deve ser também por eu ter tido engordado 8 quilos em uma semana aff' !!! (COMO ASSIM ?!?) Mu pai do céu também peguei uma mania feia de ficar balançando a perna kkk a ansiedade me matando como sempre ¬¬' acho que vou começar a fazer aulas de Yoga pra ver se dou um relax nas alterações de Humor ! kkkkk mas mulher é assim mesmo ! ( eu acho '-' ) Jajá vou fazer um vídeo pra vocês !

Beijos de Hormônios !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas sem Sentido ... Copyright © 2012 Design by Val RodriguesRelatorium de mulher