quinta-feira, 4 de julho de 2013

Minha Obcessão por sapatos

Postado por Unknown às 12:29 0 comentários




Quem é que nao tem uma obsessão por sapatos? Outro dia até postei no Facebook minha obsessão por 
sapatos. Acordei com uma terrível vontade de comprar sapatos. Aguentei pouco, pois, no dia seguinte, lá estava eu me agonizando na internet sobre qual cor, modelo e quantos pares poderia comprar. Eu sou mesmo um absurdo!
Primeiro, foi a Cinderella e depois Carrie Bradshae em Sex and the City… Chega até ser bizarro os índices do setor. Enquanto os segmentos fashion estão em declinio por causa da recessão, o setor dos calçados tem estado por cima, em comparação ao índice do ano passado. Para as obcecadas, como eu, comprar um sapato significa dar uma valorizada numa roupinha que você encostou faz tempo ou até mesmo fazer você sentir-se mais quente do que o inferno. Super hot!
Na verdade, há um estudo feito no qual a mulher gasta em média $ 25.000 (vinte e cinco mil dóolares) durante toda sua vida, sendo que, em média, ela acumula 470 pares de sapatos… I’m talking about lifetime! Até acredito que esta pesquisa é para a média das americanas, mas eu, como brasileira, consigo comprar três pares por mês. Exagero hein!

Pé feliz 

 

Os poderes de uma mulher são intensificados quando se escolhe os saltos. Por que? Por deixá-la mais alta, conferindo um ar de sobriedade e elegância!
Você usa os Stilettos? Quando a mulher os usa, assume a posição de lordosis, ou seja, as nádegas se levantam e a coluna se arca(será mesmo ?).


Minha Transição Capilar #aluta

Postado por Unknown às 10:39 0 comentários


Para quem ainda não conhece, transição capilar é um processo em que você deixa de usar química no cabelo, seja para tira-la ou trocar de química. Depois de 4 anos alisando o cabelo, desde os 13 anos, me deu a louca e decidi para de usar química. Já é a minha 3 vez passando pela temida e horripilante transição capilar, e adivinhem ? euzinha seeeempre acabo voltando  para a progressiva :(  Ma desta vez estou super confiante e mesmo nos meus momentos de fraqueza sempre sinto os cachinhos da raiz e recupero minhas forças *--* Amo meus cachos e não me deixem esquecer isso :p

Conversando com uma amiga, a melhor do mundo alias, ela me incentivou a parar de usar química e deixar o cabelo natural, me mostrou alguns vídeos na internet e despertou em mim uma paixão incontrolável por cachos. Não posso me esquecer dos grupos no facebook - QUERO MEU CACHOS DE VOLTA, AMIGAS CACHEADAS, CACHEADAS EM TRANSIÇÃO, CACHEADAS E CRESPAS, TRANSIÇÃO CAPILAR - O SEU DIÁRIO E VOLTANDO AOS CACHOS - os indico a todas as cacheadas deste mundo.

Decidi enfrentar esse período de transição com unhas e dentes, e HOJE - olha que lindo - completam 7 meses sem química. Ainda não estou liberta, mas não irei desistir.  E esse será um assunto muito comentado neste blog.  Dou meu total apoio e incentivo as meninas que estão querendo seguir este caminho, a caminhada é difícil mas o resultado com toda certeza valera a pena.


Beijos lindezas, e até a próxima :*

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Resumindo o que eu sinto

Postado por Unknown às 20:21 1 comentários
"E quantas vezes você estufou e alisou sua barriga em frente ao espelho? Quantas vezes você chorou ao ver aquele comercial que diz que "quando nasce um bebê, nasce também uma mãe"? Quantas vezes você sentiu um enjôo, uma tontura, uma cólica e pensou "que seja o meu bebê desta vez..."? Quantas vezes você fez o teste e disse "só vou olhar daqui a pouco", mas não resistiu e ficou acompanhando o resultado? E apareceu uma listrinha... E o seu coração apertou... E mesmo passando os 5 minutos, você ainda acreditou que a segunda viria... Horas depois, você deu uma "espiada" na tirinha, só por desencargo. E se entristeceu de novo ao ter certeza de que não foi desta vez. Quantos vídeos de parto você viu? Quantas histórias você leu? E quantos sonhos você teve? Quantas vezes você sentiu cheirinho de bebê e sorriu? Quantas reportagens você já viu na televisão? Quantas vezes você passou pelas lojas de roupinhas e móveis infantis e desejou que chegasse logo o dia, o seu dia de entrar lá e comprar as coisas mais lindas para o seu bebezinho? Quantas vezes você comprou alguma coisa para dar de presente e pensou "quando vai chegar a minha vez?" Quantas vezes você ficou indignada ao ver que mais uma vez um bebê foi abandonado? Você chorou ao imaginar a agonia do bebê esquecido no carro? Eu sim... Quantas coisas você guarda só pra você?
Quem não entende, chama de obsessão, mas não. É um sonho, um desejo, é um amor sem explicação! Um amor que já existe antes mesmo do positivo.
É o maior dos presentes, o melhor que pode acontecer na vida de uma mulher. É algo tão intenso que não se pode explicar com palavras. Ou talvez possa: Ser mãe! "




Cartinha para o futuro Papai

Postado por Unknown às 19:46 0 comentários
Cartinha para o papai para quando vc descobrir que está grávida e querer fazer uma surpresa para ele.

Querido Papai,
Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia.
A mamãe esta grávida de mim!!
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família.
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vcs!
Viu o presente que Deus está te dando ?
Até que a mamãe tem bom gosto…
De ter escolhido vc como marido e como Papai… de vez em quando ela acerta(risos).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim…
Pois é, mais agora Deus me enviu, e me deu muitas recomendações para estar com vcs.
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim…
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né???
Mais tudo isto faz parte.
Tenho até pena de você papaizinho….
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo , Papai que faremos muitas coisas boas juntos…
Quero aprender muito com o grande homem que é você….
A mamãe já tem me passado o GRANDE homem que vc é!!!
Até mais Papai .
Te amo muito
Seu Bebê


Ser Tentante é ...

Postado por Unknown às 19:34 0 comentários
...Sonhar a cada vinte e um dias
Com seu sorriso,e desejar que a primavera brote no ventre
Tentar para que o amor não se acabe naquele momento do negativo
e que permaneça dentro de si... para sempre.

Sou tentantes
Sou guerreiras que amamenta o sonho de ninar!
Sou tentantes
... Sou sonhadora que muitas vezes,com lágrimas guerrilho...

E a cada ciclo renovao as forças
e com a espada da vida desafio
diagnósticos,pesadelos e tragédias...

E a cada estação que meu corpo aponta
enfrento medos, as inseguranças e mesmo assim
Continuo lutando  !!

Sou tentantes
e sem saber já sou mãe...
Pois carrego no coração
o embrião de um sonho,
O sonho do MILAGRE...


Apresentação ...

Postado por Unknown às 19:23 0 comentários




Boa Noite, meu nome é Carla, tenho 18 anos sou evangélica e casada, meu esposo se chama Eduardo Câmara ele tem 39 anos e ele é minha vida *-* meu esposo é um Gaaaato hehe :p eu o amo mais que muiiiito e foi o presente mais maravilhoso que Deus me deu <3 Enfim, sou mãe de 2 Yorks Nina e Nick eles são minhas bolinhas de pelo, e atualmente virei tentante em segredo (xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu) :D, e é isso sejam bem vindos as minhas coisas sem sentido !






Beijoos,
Carla Kueshney.
 

Coisas sem Sentido ... Copyright © 2012 Design by Val RodriguesRelatorium de mulher