quinta-feira, 4 de julho de 2013

Minha Transição Capilar #aluta

Postado por Unknown às 10:39


Para quem ainda não conhece, transição capilar é um processo em que você deixa de usar química no cabelo, seja para tira-la ou trocar de química. Depois de 4 anos alisando o cabelo, desde os 13 anos, me deu a louca e decidi para de usar química. Já é a minha 3 vez passando pela temida e horripilante transição capilar, e adivinhem ? euzinha seeeempre acabo voltando  para a progressiva :(  Ma desta vez estou super confiante e mesmo nos meus momentos de fraqueza sempre sinto os cachinhos da raiz e recupero minhas forças *--* Amo meus cachos e não me deixem esquecer isso :p

Conversando com uma amiga, a melhor do mundo alias, ela me incentivou a parar de usar química e deixar o cabelo natural, me mostrou alguns vídeos na internet e despertou em mim uma paixão incontrolável por cachos. Não posso me esquecer dos grupos no facebook - QUERO MEU CACHOS DE VOLTA, AMIGAS CACHEADAS, CACHEADAS EM TRANSIÇÃO, CACHEADAS E CRESPAS, TRANSIÇÃO CAPILAR - O SEU DIÁRIO E VOLTANDO AOS CACHOS - os indico a todas as cacheadas deste mundo.

Decidi enfrentar esse período de transição com unhas e dentes, e HOJE - olha que lindo - completam 7 meses sem química. Ainda não estou liberta, mas não irei desistir.  E esse será um assunto muito comentado neste blog.  Dou meu total apoio e incentivo as meninas que estão querendo seguir este caminho, a caminhada é difícil mas o resultado com toda certeza valera a pena.


Beijos lindezas, e até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas sem Sentido ... Copyright © 2012 Design by Val RodriguesRelatorium de mulher