quinta-feira, 4 de julho de 2013

Minha Obcessão por sapatos

Postado por Unknown às 12:29




Quem é que nao tem uma obsessão por sapatos? Outro dia até postei no Facebook minha obsessão por 
sapatos. Acordei com uma terrível vontade de comprar sapatos. Aguentei pouco, pois, no dia seguinte, lá estava eu me agonizando na internet sobre qual cor, modelo e quantos pares poderia comprar. Eu sou mesmo um absurdo!
Primeiro, foi a Cinderella e depois Carrie Bradshae em Sex and the City… Chega até ser bizarro os índices do setor. Enquanto os segmentos fashion estão em declinio por causa da recessão, o setor dos calçados tem estado por cima, em comparação ao índice do ano passado. Para as obcecadas, como eu, comprar um sapato significa dar uma valorizada numa roupinha que você encostou faz tempo ou até mesmo fazer você sentir-se mais quente do que o inferno. Super hot!
Na verdade, há um estudo feito no qual a mulher gasta em média $ 25.000 (vinte e cinco mil dóolares) durante toda sua vida, sendo que, em média, ela acumula 470 pares de sapatos… I’m talking about lifetime! Até acredito que esta pesquisa é para a média das americanas, mas eu, como brasileira, consigo comprar três pares por mês. Exagero hein!

Pé feliz 

 

Os poderes de uma mulher são intensificados quando se escolhe os saltos. Por que? Por deixá-la mais alta, conferindo um ar de sobriedade e elegância!
Você usa os Stilettos? Quando a mulher os usa, assume a posição de lordosis, ou seja, as nádegas se levantam e a coluna se arca(será mesmo ?).


0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas sem Sentido ... Copyright © 2012 Design by Val RodriguesRelatorium de mulher