sábado, 27 de julho de 2013

Aplicativo do Mês #OvuView

Postado por Unknown às 14:58 0 comentários

 


OvuView

Cover art
Meninas eu tenho esse app já a bastante tempo, eu parei de usar um pouquinho só pra não saber o dia que minha monstra vai descer e deixar a ansiedade de lado (hehehe), enfim, O app é muito bom, ele te dá várias dicas,te da as estatística dos ciclos menstruais, te mostra os dias do seu período mais fértil , tem os ícones de sintomas do dia etc... é muito bom mesmo !! Recomendo a você que quer engravidar e pra quem quer evitar uma gravidez também ! ;)

 


OvuView - screenshot thumbnail
OvuView - screenshot
 
DESCRIÇÃO

OvuView acompanha e prevê sua menstruação, ovulação e fertilidade, utilizando métodos sintotérmicos (MST) sofisticados.
Este aplicativo pode ser utilizado como um anticoncepcional natural poderoso ou como um calendário menstrual simples e te ajuda a:
- Aumentar suas chances de engravidar
- Evitar gravidez utilizando métodos contraceptivos naturais
- Planejar suas próximas férias/feriados com a previsões das datas de menstruação e ovulação
- Acompanhar peso, dor de cabeça, apetite, e sintomas da síndrome pré-menstrual
- Substituir gráficos sintotérmicos de papel por uma maneira mais conveniente de criar gráficos.
Baseando-se nos sintomas do seu ciclo (como menstruação, temperatura corporal basal, muco cervical ou posição do colo de útero), OvuView automaticamente avalia e desenha gráficos dos seus períodos férteis e inférteis, utilizando métodos de planejamento familiar naturais (PFN). Particularmente estão implementados: 4 métodos sintotérmicos (Billings, Rotzer, Konald/Kippley, Cauteloso), 5 métodos que utilizam apenas características do muco cervical (Mais de 5 dias secos, Doring, regra dos 21/20 dias, Último dia seco, Regra dos 4/5/6 dias), 3 métodos que utilizam apenas temperatura corporal basal (Marshall, 4 temperaturas altas, 5 temperaturas altas) e 2 métodos baseados em calendário (Método dos dias padrão, Método do ritmo ou calendário).

terça-feira, 23 de julho de 2013

PREFERÊNCIA DE SEXO

Postado por Unknown às 19:30 0 comentários
Não vou mentir, a um tempo atrás bem antes de conhecer o amor da minha vida eu tinha uma vontade muito grande de ser mãe de uma mocinha    *--* acho que toda menina tem essa vontade, Mas quando eu conheci o Eduardo e como ele já tem uma filha (17 anos) eu meia que deixei essa "vontade" de lado e comecei a pensar mais em ter um Guri.    .. Mas agora que virei tentante penso de forma TOTALMENTE diferente  O que Deus mandar eu vou A D O R A R kkk' Vida de tentante não é fácil mas eu sei que eu sirvo a um Deus de milagres e eu tenho que me conformar e manter esse pensamento na minha cabeça AS COISAS NÃO SÃO NO MEU TEMPO E SIM NO TEMPO DE DEUS. Mas é difícil entender viu...ainda mais eu que sou cabeça dura  kkkkkkkkkkkkkkkk e é isso ai, não tenho preferência de sexo pro meu bbê <3 O que vier me fará muuito feliz !

Curtam a nossa Página no Facebook

https://www.facebook.com/cacaukueshney?ref=hl

 


 
 

E a ansiedade que não me deixa !?!?

Postado por Unknown às 18:59 0 comentários


Ai é isso mesmo, a ansiedade é tão grande que eu peguei várias manias feias, tipo ... ficar batendo os dentes, me encher de brigadeiro, ficar balançando a perna e mordendo a boca...aff' é isso mesmo, e pra piorar quando eu fico ansiosa me dá vontade de comer tudo o que eu vejo pela frente e essa "fome" não passa e eu não consigo deixar essas manias de lado, já tentei chá de camomila, erva doce, raiz de valeriana... e nada funcionou pra mim, e essa ansiedade toda esta aqui dentro de mim por apenas um motivo ! É sim só um único motivo........  SER MÃE é isso mesmo eu quero ser mãe e essa minha vontade veio com tudo (até com essa ansiedade abençoada) está tão imensa que esta difícil esconder só pra mim ! SIM minha família e amigos não sabem que eu tomei essa decisão, até porque eu não quero ficar sendo sempre questionada, isso é muito chato ainda mais pra quem está "tentando", o único que sabe disso é meu Esposo que me apoia e me conforta em meio de tantos negativos a minha volta :/ Te amo Neném *--* SENHOOOR EU QUERO SER MÃE !



 

Beeeeeeijoos de Ansiedade <3




Me arrepio muito com essa canção *--* #Sótentantepraentender

Postado por Unknown às 13:46 0 comentários
Só eu que choro demais ouvindo essa música ? kkkkk Amoo *--------*


 




domingo, 21 de julho de 2013

Minhas Crises

Postado por Unknown às 09:42 0 comentários


Aff' comecei a perceber que ninguém me atura, até a Nina e o Nick não querem mais ficar comigo de tão chata e sensível que eu estou, Não sei se são os hormônios ou a falta de surra do meu Pai mas eu só sei que to piraaando, uma hora eu to bem e na outra  eu to mal e ao mesmo tempo eu to sorrindo e chorando ain eu to surtando ! Ultimamente tem me dado umas crises de choro, mais deve ser também por eu ter tido engordado 8 quilos em uma semana aff' !!! (COMO ASSIM ?!?) Mu pai do céu também peguei uma mania feia de ficar balançando a perna kkk a ansiedade me matando como sempre ¬¬' acho que vou começar a fazer aulas de Yoga pra ver se dou um relax nas alterações de Humor ! kkkkk mas mulher é assim mesmo ! ( eu acho '-' ) Jajá vou fazer um vídeo pra vocês !

Beijos de Hormônios !!!

 

Coisas sem Sentido ... Copyright © 2012 Design by Val RodriguesRelatorium de mulher