terça-feira, 23 de julho de 2013

PREFERÊNCIA DE SEXO

Postado por Unknown às 19:30
Não vou mentir, a um tempo atrás bem antes de conhecer o amor da minha vida eu tinha uma vontade muito grande de ser mãe de uma mocinha    *--* acho que toda menina tem essa vontade, Mas quando eu conheci o Eduardo e como ele já tem uma filha (17 anos) eu meia que deixei essa "vontade" de lado e comecei a pensar mais em ter um Guri.    .. Mas agora que virei tentante penso de forma TOTALMENTE diferente  O que Deus mandar eu vou A D O R A R kkk' Vida de tentante não é fácil mas eu sei que eu sirvo a um Deus de milagres e eu tenho que me conformar e manter esse pensamento na minha cabeça AS COISAS NÃO SÃO NO MEU TEMPO E SIM NO TEMPO DE DEUS. Mas é difícil entender viu...ainda mais eu que sou cabeça dura  kkkkkkkkkkkkkkkk e é isso ai, não tenho preferência de sexo pro meu bbê <3 O que vier me fará muuito feliz !

Curtam a nossa Página no Facebook

https://www.facebook.com/cacaukueshney?ref=hl

 


 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas sem Sentido ... Copyright © 2012 Design by Val RodriguesRelatorium de mulher