terça-feira, 23 de julho de 2013

E a ansiedade que não me deixa !?!?

Postado por Unknown às 18:59


Ai é isso mesmo, a ansiedade é tão grande que eu peguei várias manias feias, tipo ... ficar batendo os dentes, me encher de brigadeiro, ficar balançando a perna e mordendo a boca...aff' é isso mesmo, e pra piorar quando eu fico ansiosa me dá vontade de comer tudo o que eu vejo pela frente e essa "fome" não passa e eu não consigo deixar essas manias de lado, já tentei chá de camomila, erva doce, raiz de valeriana... e nada funcionou pra mim, e essa ansiedade toda esta aqui dentro de mim por apenas um motivo ! É sim só um único motivo........  SER MÃE é isso mesmo eu quero ser mãe e essa minha vontade veio com tudo (até com essa ansiedade abençoada) está tão imensa que esta difícil esconder só pra mim ! SIM minha família e amigos não sabem que eu tomei essa decisão, até porque eu não quero ficar sendo sempre questionada, isso é muito chato ainda mais pra quem está "tentando", o único que sabe disso é meu Esposo que me apoia e me conforta em meio de tantos negativos a minha volta :/ Te amo Neném *--* SENHOOOR EU QUERO SER MÃE !



 

Beeeeeeijoos de Ansiedade <3




0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas sem Sentido ... Copyright © 2012 Design by Val RodriguesRelatorium de mulher